Total de visualizações de página

sábado, 18 de setembro de 2010

Mensagem do editor

A vida é muito legal não é?
Lembra de quando você aprendeu a escrever?
De quando aprendeu que muito com "n" no meio ta errado?
De quando pegou dengue ou catapora?
De quando ganhou o primeiro celular?
Pode parecer que não, mas tenho 15 anos (a partir de hoje 18/09/2010) e já tenho um blog. Quando se tem essa idade é dificil ter um blog porque todo o seu tempo é tomado por responsabilidades, estudos e muito mais.
Quando montei o blog eu percebi a minha necessidade de mostrar a alguém alguma coisa. No começo eu estava a toda, mas, as idéias não continuam sempre na nossa mente, o acaba sendo desanimador, aí você fala: "poxa eu to sem idéia pra postagem", e começa a ficar estressado, o que não adianta nada.

A melhor coisa
A melhor coisa que acontece na vida de um blogueiro é ver acessos no próprio blog. O difícil é que antes de ver isso é como se você fosse um fracote, sem força alguma para manter um blog, é como achar que o seu primeiro bolo vai sair perfeito. É achar que o seu blog vai começar "bombando" e na primeira semana você vai aparecer no Programa Do Jô.
Lembro de quando pensei isso, e foi muito chato ver que não, mas acho que no fundo sabia que não seria assim.
Hoje o blog não tem metade da metade dos acessos que muitos blogs tém, fazer o quê? É o que é, eu  to feliz assim pq geralmente se tém por aqui 100 ou mais acessos por dia (ou menos tém dias ruins).

Fim
Bom, eu nem sei muito bem o porquê dessa postagem, mas acho que foi um desabafo, ou melhor um conselho pra quem quer ter um blog, ou o que você achar que essa postagem é. Pra mim ta tudo bém, eu so quero que agrade quem lê, e que seja compreensível. Eu gosto muito de vocês que acessam o misturado dia a dia. Obrigado!

 
Ass: Flávio Santos O.B.D.M 

Nenhum comentário:

Postar um comentário