Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Coisa de gente 15 (correntes na web)



Hoje é super comum entrar num site que se pode fazer comentários e se deparar com um monte de correntes, sem falar nas que são recebidas pelo e-mail. A corrente é uma forma de provocar uma comoção virtual ou deixar 'aquela polêmica' mais forte, e até mesmo causar medo, mas a maioria delas não passa de história barata, conto do vigário ou besteiras do senso comum. Confira algumas mais comuns:

(Escrita original da fonte)

Você não pode parar ao começar a ler esse comentário.
Meu nome é Mari e eu tenho 15 anos.Fui morta em uma brincadeira do Copo junto com meus amigos.Eu sou uma menina de cabelo vermelho com a raiz roxa.Meus olhos são vermelhos e azuis.Não tenho um polegar da mão direita por causa da brincadeira.Se você não mandar isso para 5 musicas do 4Shared eu vou ir na sua casa quando você estiver dormindo, ás 3:50 vou ai te matar com um copo e rasgarei sua pele


Olá meu nome é Paty, Quando começar a ler essa mensagem não pare.
A 5 anos eu morri atropelada, pois uma garota que dizia ser minha melhor amiga me empurrou na frente de um carro. Envie essa mensagem a 10 músicas, ou as 2:00 da manha dessa noite eu vou aparecer no seu quarto e te matarei. Não é brincadeira, acredite!!Reply


1.Cubra sua boca com a mão

2. Faça um desejo

3.Feche sua mão (punho)

4.Ponha sua mão no coração dur­­ante 5 segundos

5. Envie isto para mais 3 músicas

6. Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida


POR FAVOR, NÃO LEIA! Agora que leu, você vai ser beijado na próxima sexta-feira. Pode ser o amor de sua vida. Amanhã poderá ser o melhor dia de sua vida. Agora que você começou a ler por favor não pare. Primeiro: Diga o seu nome 10 vezes. Segundo: Diga o nome de sua mãe 5 vezes. Terceiro: Soletre seu nome três vezes. Quarto e último: Cole para cinco músicas do 4shared. Se você fizer isso será beijado na próxima sexta pela pessoa que você ama agora


Há alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de palhaço no quarto das crianças, o pai disse: "Leve as crianças, vamos chamar a polícia, pois nós não temos nenhuma estátua de palhaço". A "estátua palhaço" é realmente um assassino que fugiu da prisão. Se você não publicar esta carta em 10 músicas, esta noite, você verá o palhaço em sua cama às 3:00 da manhã com uma serra elétrica na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário