Total de visualizações de página

sábado, 8 de janeiro de 2011

Coisa de gente 10


Lembra de sua caneta favorita? 
É essa mesmo que você ta pensando! 
Perdeu?
Ahhhhh, mas que merda!!!

Procura... procura... procura. Que droga é procurar e não achar o que mais queremos em determinado momento, isso acontece com todo mundo (penso) é caneta, foto, pendrive, cartão de memória, cabo USB, dependendo da pessoa até a própria casa, mas aí a gente deixa pra uma postagem sobre alcoolismo.
O pior de tudo é quando achamos, e, logo em seguida, perdemos novamente. É de "dar nos nervos".
Eu tenho um costume pra achar as coisas que perdi. Paro, penso, reflito, faço uma bagunça total e por fim acho.


Bom vocês devem estar pensando, que merda é essa de coisa de gente? Que bosta é essa?
R= Pô eu vou fazer o que? é coisa de gente até uma postagem de merda é. Foi mal!



Então só para me retratar vou colocar um video pra lá de maluco, seja o que for.


Nenhum comentário:

Postar um comentário