Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Blog Misturadohh possível retorno.

Oi, eu sou Flávio Santos, e sou redator dessa "malamucuia" aqui desde que começaram as atividades. Bem pra começar eu não sei bem se vou retomar mesmo as atividades (mas pretendo). O fato é que não é nada fácil, mas pretendo dentro de um ano retomar as atividades a todo vapor e fazer um blog com uma nova cara, um novo conceito de besteira da internet. Talvez a gente mude de endereço, mas o misturadohh sempre terá esse espírito maligno de besteirol incível que vemos por aqui. É isso, desejem-me sorte e dinheiro.
Me add no face https://www.facebook.com/flavio.s.souza.7

Cara de pau da porra colocar o facebook e pedir pra me adicionarem, não acredito que fiz isso, mas fiz... calaboca mão! (geeente não tem graça) A parada aí, esse vídeo, fica legal depois 1:20 vá lá... vai...

 <iframe width="480" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/yiSK3-4Q8y8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

1:20 não esquece

Nenhum comentário:

Postar um comentário