Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

Filmes Grátis no Crackle

 Conheça o Crackle, que chegou para "abalar" aqui por nossa área. Segundo o tecmundo  o Crackle faz parte da Sony Pictures – ou seja, não há qualquer forma de pirataria envolvida e há informações de que cerca de 150 filmes estarão disponíveis para os clientes. Os estúdios que já estão confirmados no Crackle são Columbia Pictures, TriStar Pictures, Screen Gems e Sony Pictures Classics. Apesar de ser possível efetuar um cadastro no sistema, ele não é exigido para assistir aos filmes.



 Interface

 O site é muito fácil de usar e bem explicativo, você só precisa clicar em um filme e será direcionado direto para sua página onde o player já 
estará carregando.

Prós

Além de sua interface fácil e prática você pode criar uma conta (não é obrigatório) e lá, adicionar filmes e episódios a uma lista para assistir depois. Outra coisa é que você pode assinar o que quer receber em sua conta, como episódios de uma série.

Contras

Bem, nem tudo é totalmente perfeito, mas para o Crackle até que os "contras" são bem pequenininhos. Para começo de conversa, o site conta com propagandas de outros produtos da SONY PICTURES que passam quando você está assistindo o filme ou série, mas é coisa de 5 a 10 segundos. O outro Contra é que os filmes não são novos e alguns não são tão aclamados

COMO SEMPRE, sua conexão com a internet deve ser boa, recomendo que mais de 500 kbps... Os testes do Misturadohh foram realizados com uma conexão de 1000 kbps e os resultados foram bons (sem bugs, sem atrazo e boa resposta do player)


<<<<<<<>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário