Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um blogueiro em crise 1

Merda! Eu nao sei o que fazer, ficar sem ter o que postar é muito frustrante, eu fiquei um tempão tentando ter uma idéia milagrosa pra postar, mas nada me vém a mente nesse momento de "glória". Enquanto isso no facebook... conversa vai, conversa vem... surge uma idéia pra postar:
  É pra ser tipo assim: uma postagem sobre as etapas da raiva que agente fica quando não se tem o que postar a idéia é simples, curta e direta e suponho que preste... Não é o caso de se recusar uma idéia!

primeiro: a gente liga o PC e fica olhando pra ele com cara de "não sei o que"!
segundo: a gente pergunta pra todo mundo o que fazer
terceiro: a gente olha pro PC e fala: aaai que ódio, me dá uma idéia po**@!
quarto: depois de meia hora a gente volta a olhar pro PC e falar: eu vou conseguir!
quinto: vem a agonia, agonizante e agonizadora nos agonizar (?)
sexto: levanta-se a cabeça e parte pra luta!
sétimo: com a gloriosa ajuda do Facebook amigos vão lançando super idéias em nossas cabeças superdotadas, mas desprovidas de pensamentos postáveis (?)
oitavo: algum amigo, dentre vários (zero amigo) tem aquela idéia fatal!
nono: o amigo fala o que a gente deve fazer
décimo: ACABA FICANDO TÃO TARDE, QUE A GENTE SÓ CONSEGUE FAZER A MERDA DA POSTAGEM NO OUTRO DIA... Pensando bem, acaba ficando tão cedo né, tipo umas 5 da manhã...

Essa misturada é uma releitura da postagem Meu desabafoh, com muitos erros ¬¬ enfim, muito escro*o...



Nenhum comentário:

Postar um comentário