Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

Coisa de gente 13


Antes disso uma breve mensagem do super Editor do Misturadohh: Flávio Santos.
Amigos, amigas, pessoas que estão lendo isso por acaso, ou não. Eu tenho 15 anos (quase 16 háhá) e as coisas estão muito difíceis, principalmente agora que ingressei no 1º ano do ensino médio, o que torna meu tempo mais curto para tudo que faço, mesmo pra mim que fico o dia todo em casa lendo livros de histórias e jogando (não sou gordão). O problema aqui é que isso toma todo o meu tempo, sobrando nenhum tempo para o Misturadohh e nem para os estudos escolares; agora o mais importante: Eu prometo que vou estudar mais e dedicar mais tempo ao misturadohh, ou seja, nada de jogos e livros de histórias bestas (a menina que roubava livros, [a morte não conta histórias])

A seguir: Coisa de gente 13


Morde... Morde... Entorta daqui... Entorta de lá.
Sabe o que é isso?
Sim, não foi isso que você pensou. Isso aí é o que a gente faz quando tá comendo o canto da boca, aquela mania feia que você esconde com a mão quando quer arrancar uma carninha lá no fundo. Geralmente isso acontece quando você tá na sala de espera do médico, psiquiatra, dentista, diretor, pai, mãe, tia ou quando você tá naquela aula pavorosa de matemática e não entende nem o símbolo de mais (+)

Olha aí como você fica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário