Total de visualizações de página

domingo, 10 de outubro de 2010

Frases ditas após uma bebedeira




Fim de expediente, momento de relaxar. Hora de pegar aquela cervejinha e comemorar, certo? Errado! Nem todos têm a real percepção do limite, alguns, por exemplo, exageram de tal forma, que são capazes de cometerem os atos mais insanos após a ingestão de um pouco de álcool, ou ainda, de falarem as maiores insanidades. Conheça algumas frases ditas por pessoas nesse tipo de situação!


“Antigamente eu bebia, fumava e fodia; todo mundo me conhecia. Hoje eu não bebo, não fumo nem fodo; sou desconhecido por todos. Mas eu vou voltar a beber, a fumar e a foder; que é para todo mundo me conhecer. Homem que bebe, fuma e fode, com ele ninguém pode”.


“Campari” sua vida com a minha, “Cerveja” como está “Rum” “Cana” gente ama. A “Dreher”, irmã da “Cidra”, nunca mais me “Licor”. Mas eu “Vinho” aqui, peguei meu “Passport”, montei em meu “Cavalo Branco”, e junto com a minha “Oncinha”, fui visitá-la na “Skola”, no bairro “VilaVelha”, “Wall Street”, porque eu sei que um dia ela “Vodka”. Ou eu não me chamo “Martini”, filho de “John Walker”, e não sou nenhum “Caipirinha”.
“Mulher é como cachaça: no começo é ótimo, mas depois, é só dor de cabeça!!!
“Minha casa tem cerveja
Onde nóis vamo tomá,
As garrafas que aqui existem
Logo logo vão acabá.”


  11  

“Quem bebe dorme, quem dorme não peca, quem não peca vai para o céu. Entao vamos beber para irmos para o céu!”
“No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!”
“Abstinência alcoólica é uma boa. Desde que praticada com moderação. ”
“Bebo ceva porque é líquida. Se fosse sólida, eu comeria!”

urinate

“Tu és para mim o que sou para ti, tu vais me matar mas eu vou te engolir.”
“Dizem que a bebida mata lentamente. E daí, eu não estou com pressa!!!”
“A bebida mata lentamente. É por isso que eu não paro de beber a danada que é para não morrer de repente.”


“Quem bebe morre, quem não bebe morre também. Então vamos beber!”
“Mulher feia e limão, só na cachaça.”
“Bebo porque nunca conheci ninguém tomando leite…”
“Não confie em pessoas que passam mais de uma semana sem beber. Não pode-se acreditar em camelos..”

Fonte: Minilua

Nenhum comentário:

Postar um comentário