O técnico, que tem contrato com o Fluminense até o fim do ano, ainda não confirmou se vai abandonar o clube ou vai comandar os dois até o término de seu contrato.
Muricy, ao contrário do ex-treinador da Seleção, é um técnico experiente, 3 vezes campeão brasileiro no comando do São Paulo, além de um vice com o Internacional em 2005 (no ano daquela roubalheira que envolveu o Corinthians).
O que você achou dessa escolha? Será que seremos campeões com ele no comando?
ATUALIZAÇÃO
Hoje
a tarde, depois do convite recebido por Muricy, o Fluminense se
manifestou dizendo que pretende ficar com o técnico até o fim do
contrato e não o liberará de maneira alguma. "O Muricy é um treinador que cumpre os seus contratos. O caráter do homem Muricy não é surpresa nenhuma para a gente. Para muita gente a palavra não vale. Mas o Muricy mostrou que é uma pessoa que o documento é o que menos importa porque se ele deu a palavra, ele cumpre" afirmou um dirigente do clube carioca.
Agora fica no ar a dúvida, pois o contrato dele, assim como todos os outros, deve ter uma cláusula de recisão. Contudo, ninguém sabe se a CBF está disposta a pagar o valor.
A assessoria de imprensa do treinador disse que ele só dará entrevista após o jogo de domingo no Engenhão.
Só resta esperar e ver no que vai dar essa "novela".
ATUALIZAÇÃO 2
Foi
confirmado agora a pouco, por Ricardo Texeira, o convite para que Mano
Menezes, atual treinador do Corinthians, assumisse o cargo de técnico da
Seleção, por que Muricy Ramalho está impossibilitado de assumir, pois o
Fluminense negou a liberação dele. A resposta oficial de Mano deve ser dado amanhã de manhã. O presidente do Corinthians já disse que libera o treinador para assumir o cargo na Seleção.